domingo, 20 de dezembro de 2015

Motofest Solidário vem alegrando crianças em Bragança

O Natal parecia perdido em Bragança Paulista. As luzes se apagaram, os enfeites esquecidos, o comercio prejudicado e o cidadão sem mais o espirito. Aquele espirito, o de Natal, que ninguém mais parecia se lembrar. No entanto, algo simples, porém muito especial aconteceu para abrilhantar o breu natalino no coração dos bragantinos.

Claudio Darbello Junior, motoboy, 37 anos, nascido nessa mesma cidade. Esse ilustre cidadão resolveu, junto ao grupo Go Racer, organizar um evento em prol do Natal de grande valor às famílias carentes de nossa cidade, o “Motofest solidário”.




O evento aconteceu no sábado (19/12) iniciando por voltas das 13:00, partindo da rua Francisco Samuel Luchese Filho – Julio Mesquita, frente ao Fogos Bertoline. Claudio e os colaboradores saíram em moto carreata com um triciclo embarcado por ele e o próprio Papai Noel. Os bairros: Darcilândia, Penha, Toró, Águas Claras, Henedina, Fraternidade e Parque dos Estados, foram todos visitados e presenteados com o amor e a solidariedade desse evento tão caridoso. - Foram distribuídos uma média de 1200 itens entre kits de doces e brinquedos que muito alegrou centenas de crianças carentes, além de muitos adultos que se emocionaram com a alegria de seus filhos e com o constatar da certeza de que “sim”, esse mundo ainda tem esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário