quinta-feira, 14 de abril de 2016

Liberada pela presidenta

Após duas décadas de luta por seus pesquisadores, Dilma Roussef se reconcilia com a nação e libera o uso e produção da Fosfoetanolamina Sintética, a Pílula do Câncer.

O CÂNCER GERA BILHÕES! Ainda assim se vê por ai uma cambada de gnt imbecil acreditando no que diz a agência mais podre do país chamada ANVISA, que permite que o CIGARRO esteja liberado, mas uma provável cura do câncer NÃO! Que permite q nosso pais seja o maior produtor de agrotóxicos cancerígenos, mas uma provável cura do câncer NÃO! Temos evidencias claras de uma conspiração quanto ao assunto. E todo esse ataque dessa gnt podre só pode indicar uma coisa: O CÂNCER TEM CURA! Nós a descobrimos! E hoje ela foi sancionada pela presidente.

Agora a Fosfoetanolamina sintética fugiu totalmente ao controle da industria. Por mais de 20 anos essa substância ficou escondida nos laboratórios da USP, onde seus desenvolvedores nunca conseguiam avançar devido a um misterioso desinteresse de hospitais e laboratórios, os quais sempre dificultavam ou negavam o auxílio, isso devido ao pesquisador chefe (Gilberto Chierice) que exigia que a substância deveria ser fabricada e distribuída “gratuitamente”. Pagaram um preço caro por isso! Como o experimento não geraria lucro, todos os meios possíveis de ajuda negaram assistência enquanto uma força paralela parecia criar todo um sistema de burocracias impossíveis, o qual poderia ter sufocado a descoberta, assim como já vem fazendo com outras desde o ano 1920 com a Terapia Gerson.

A liberdade e poder da comunicação via Internet detonou com todos os empecilhos criados pela industria. A grande falência no sistema se deu quando Nathy Estevam apareceu nas telas da televisão do pais inteiro através da emissora de Sílvio Santos, o SBT. A verdade que vocês vinham impedindo por quase um século, foi revelada a nação inteira: O CÂNCER TEM CURA! Sim! E ela se encontra em uma pequena cápsula de R$0,10, produzida pela síntese de uma substância que o próprio corpo produz.

Por anos a industria manipulou o corpo médico, os fazendo acreditar e assim encenar a novela maldita que mostrava o câncer como algo insolucionável. Agora o Brasil inteiro já sabe que o câncer, na verdade, não tem mistério nenhum, além de que pode ser poderosamente combatido com uma substância produzida pelo próprio corpo que, por sua vez, fará com que ele mesmo combata o próprio câncer.

A indústria milionária das doenças está prestes a ser disseminada do planeta com esse advento da Fosfoetanolamina. Após a luz de sua eficácia ficar comprovada pelos testes devidos, corporações e investigadores do mundo inteiro irão se infiltrar com a alma dentro do assunto, levando para a cadeia as centenas de poderosos que bloqueavam a chance de vida de milhões que já morreram. Serão condenadas pelo maior genocídio da história da humanidade, de maneira que nem uma pena de morte será suficiente para encobrir essa culpa. Já é certo que as sombras do mistério além do nosso plano atormentá-los-ão para todo o sempre.

Logo John Frater também mostrará ao mundo que a AIDS também tem cura. Logo os cientistas do Massachusetts General Hospital anunciarão ao mundo a cura da Diabete. Logo todos também saberão que a própria Fosfoetanolamina Sintética também pode curar a Leucemia. Ou seja, logo todo esse inferno que vocês vêm criando no mundo a séculos será exterminado.

A partir de hoje estarei em repouso, aguardando o fim de cada um de vocês... Adeus.

*por Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário