sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O triunfo dos Petrusos

Agora pela manhã, o sr. Antonino Petruso teve um momento de plena felicidade: a primeira loja dos Supermercados do Papai foi reinaugurada! O empreendimento, instalado no centro da cidade há mais de 40 anos, é fruto do esforço do memorável Salvatore Petruso, o pai de Antonino, que iniciou a empresa em 1965. Em meio às alegrias do evento, Antonino concedeu entrevista a Revista Cidade Poesia, relatando seus sentimentos:

- Olha! Estou muito eufórico hoje! É muita satisfação e orgulho, pois não se trata de apenas mais uma loja. Bragança está vivendo uma época importante, abrindo várias lojas de supermercados. Essa loja já tem 40 anos! Foi a primeira loja de Bragança e região. Hoje concretizamos a sua reforma, decidi então reinaugurar porque mudou tudo! Era para ser uma coisa simples que faria com a minha filha, a arquiteta Bárbara, e uma coisa puxou a outra e acabou ficando algo totalmente novo.

- Essa loja já tem um movimento muito bom! Tivemos uma crise em 2010, mas desde então ela vem crescendo grandemente. Esperamos com tudo isso atingirmos um novo patamar, um crescimento de 40 a 50%. O que foi bem interessante é que, durante a reforma, o movimento já foi aumentando, talvez pela curiosidade dos que já são nossos clientes e do povo em geral.

Em seguida, perguntamos à Antonino sobre quais seriam os sentimentos de seu finado pai diante ao ocorrido. O empresário se emocionou bastante e finalizou:

- Ele está muito orgulhoso! – pausa devido a emoção conter a fala – Depois da briga da família eu fiquei do lado do meu pai! Eu e meu irmão Benedetto. Hoje eu não sei onde ele está, mas sei que está feliz da vida! Ele está vendo que eu não entreguei fácil, pois não desisto nunca! Ele também está vendo, e com muito orgulho, o trabalho de minhas netas, a Bárbara, a Carolina e a Isabela; um trabalho que ficou fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário